FANDOM

BF1943

Battlefield 1943 é um jogo de tiro em primeira pessoa da Série Battlefield desenvolvido pela DICE e publicado pela EA Games, sendo lançado primeiramente no Xbox LIVE Marketplace em 8 de julho de 2009 pelo preço de 1200 Microsoft Points e na PlayStation Store em 9 de julho de 2009 pelo preço de 15 dólares. O jogo não é considerado uma sequência de Battlefield 1942, mas sim uma "revisão" dos conceitos aplicados.

Ele usa a versão 1.5 da Frostbite Engine com um aperfeiçoamentos dos ambientes destrutíveis e permitindo construções inteiras serem destruídas, embora sem estulho - ao contrário de Battlefield: Bad Company 2. Em 30 de agosto de 2010, foi anunciado que Battlefield 1943 fornecido com a Ultimate Edition de Battlefield: Bad Company 2.

Em 3 de fevereiro de 2011, foi anunciado que o desenvolvimento da versão para PC foi finalmente cancelada, juntamente com o desenvolvimento do Onslaught para Battlefield: Bad Company 2 para a mesma plataforma, feito para concentrar todo o trabalho no futuro lançamento de Battlefield 3.

Também no FANDOM

Wiki aleatória